segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Eu disse a ele que é o fim. Não tenho certeza de estar convencida disso. Mas sei fingir muito bem. Quase uma atriz. Talvez eu devesse recorrer aos palcos. Talvez eu devesse parar de chorar. Talvez eu precise de um porre, ou chocolate, ou festinhas, ou correr, ou caminhar na chuva, ou dormir três dias e três noites.

[vergonha e obediência/Armindo Dias - 1000 imagens]
*

numa janela:
Hellis- diz (00:38):
mas deve ser dificil pra vc sim, eu posso entender peixinho e passarinho tem que escolher um habitat diferente e não é fácil
*
noutra:
Renata diz (00:37):
esse novembro parece q não vai ser mto doce.
*
*
*
Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir
*
Se nós nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir
*
por Chico Buarque: EU TE AMO

2 comentários:

Amanda Luisa disse...

essa música é lindíssima e profunda.

;)

Lidiane disse...

Eu amo Chico.
E tudo o que voc� disse a� logo acima, serve, justinho pra mim.